Ou pelo menos assim, nós palestrinos, esperamos.
Ontem no derby Galinhada vs Palmeiras pelo Campeonato Paulista tivemos mais uma prova de que o nosso Verdão aos poucos está se reestruturando.
Nosso time não tem grandes nomes que a mídia ama exaltar como Neymar, Luís Fabiano ou Alexandre Pato, mas temos Marcio Araújo (sim, o grandioso Massaraujo), Henrique e Souza, que não são grandes astros do futebol como os outros três, mas andam fazendo a diferença e surpreendendo no time da zona oeste como mais alguns que não citarei aqui.
A mídia, a gambazada, e os torcedores rivais que ontem antes do maior clássico nacional já davam como vencedor o time dos presidiários acabaram tendo as devidas bocas caladas por esse gigante que é o Palmeiras! Convenhamos, nosso time não é melhor que o do Corinthians em quesito técnica, em outros tempos o Palmeiras provavelmente teria perdido o clássico, mas ontem foi diferente, ontem nosso time depois de tomar o primeiro gol dos gambás mostrou algo que não víamos a muito tempo: raça, ou, sangue nos olhos! Tudo bem que sempre tem aquele jogador que acaba dando um forçinha pro adversário, e a ajudinha do juiz nós tirou a vitória, mas mostramos para a mídia que estamos mais vivos do que nunca e para o Grande Timão, que mesmo depois deles terem ganho a libertadores, o mundial, serem o melhor time do mundo, eles continuam sofrer na mão do rebaixado, do time da série B, que jogou na cara deles de que eles NÃO SÃO e JAMAIS SERÃO os melhores!
Talvez seja um pouco cedo para dizer o que eu disse, mas a cada jogo que passa começo a olhar com olhos otimistas esse time do Palmeiras que ainda tem muito a mudar e mostrar e até mesmo o torcedor mais corneta tem que admitir que estamos vendo uma mudança aparentemente boa acontecer, forza palestra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário