Nessa semana foi divulgado no diário oficial a decisão da segunda vara da fazenda pública de São Paulo, que determina uma perícia nas obras da arena Palestra. Porém a diretoria palmeirense não está preocupada, e disse que já sabia disso.
- A comunidade palmeirense pode ficar tranquila que o clube está ciente de todos os acontecimentos e acompanhará todas as etapas deste processo. Entendemos que a Sociedade Esportiva Palmeiras está cumprindo a legislação, e vamos colaborar com a Justiça e com o MP para prestar todos os esclarecimentos necessários - afirmou o diretor jurídico do Verdão, Alexandre Zanotta, via assessoria de imprensa.
A diretoria garante que as obras não vão ser paralisadas e muito menos demolidas. O máximo que pode acontecer é o ajuste de conduta ou o pagamento de uma multa. A construtora W Torre não de pronunciou sobre o assunto.
- Não fomos pegos de surpresa, de maneira nenhuma. Desde que assumimos, estamos acompanhando este processo e, inclusive, já temos advogados especializados nos assessorando nesta questão - completou.
Não é a primeira vez que o ministério público tenta embargar as obras da arena. Ele ja havia tentado por mais duas vezes antes porem tiveram o pedido rejeitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário