Esse ano de 2013 realmente esta sendo um ano bem diferente de 2012, principalmente para o Palmeiras. Primeiro ocorreram as eleições. Paulo Nobre, o candidato preferido pela maioria ganhou e ja começou fazendo grandes mudanças. Mudou toda a diretoria do Palmeiras e trouxe de volta talves um dos melhores profissionais que ja passaram por aqui, José Carlos Brunoro. Brunoro foi gerente na época da Parmalat, época em que o Palmeiras mais ganhou títulos. Além dele, trouxe também Omar Feitosa para ser gerente de futebol.
Depois das mudanças da diretoria começaram as mudanças no futebol, fez algumas trocas, contratou alguns jogadores e foi inflando o elenco do Palmeiras. Claro que como todos, eles também cometem erros O caso do Barcos foi algo meio estranho, a negociação foi feita as pressas, e acabou rendendo algumas situações não muito legais. Porém depois foi explicado que o Barcos pediu pra sair e o Palmeiras tinha que vender logo antes de fechar as inscrições pra libertadores. E o lado bom é que ganhamos em elenco, trouxemos bons jogadores de la, nas posições que tínhamos falta de jogadores, e agora temos um bom elenco. E ainda falta um jogador, ou uma quantia a ser paga. Alem disso ainda devem chegar outros jogadores. Também abrimos os olhos pra base. Patrick Vieira foi aproveitado e hoje é um dos destaques da equipe. Alem dele ainda temos no profissional João Denoni, Bruno Dybal, Vinicius, Caio e Emerson.
Tais mudanças tiveram efeito na equipe. Após um começo de campeonato paulista meio conturbado, a equipe se acertou e vem conseguindo bons resultados Além disso a raça e a vontade mostradas são de encher os olhos, dar orgulho. Nos treinos o clima entre os jogadores é bom também. Enfim o time parece estar numa boa.
Acredito que mais mudanças devem ocorrer não só no futebol mas em outras áreas também. O palmeiras está se estruturando, e aos poucos vai se acertar. Quando tudo se arrumar com certeza o nosso clube vai ser um dos mais fortes do Brasil Essa diretoria ja mostrou ser competente, tanto nas coisas simples, como por exemplo mudar a data de um jogo para não jogar em um estadio não tão bom, quanto nas mais complexas. Acredito que com o tempo voltaremos muito mais fortes e com muito mais vontade. Então vamos fazer nossa parte também Vamos ao jogos, apoiar e muito o time em campo, quem puder se associe, faça um avanti (tem planos de até 20 reais) e de tempo para a diretoria trabalhar. Unidos, clube, torcida e jogadores, seremos imbatíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário