sexta-feira, 1 de março de 2013

Palmeiras perde para o Libertad fora de casa

         Ontem o Palmeiras fez seu primeiro jogo fora de casa na libertadores. Foi ao Paraguai enfrentar o Libertad. estadio pequeno, torcida deles começou fazendo muita pressão na tentativa de intimidar os brasileiros. Palmeiras entrou em campo com Prass, Weldinho, Maurício Ramos, Henrique, Marcelo Oliveira, Vilson, Marcio Araujo, Wesley, Souza, Patrick Vieira, e Vinícius. O Jogo começou movimentado, logo no início os 2 times ja tiveram chances de abrir o placar. O Libertad tinha um lado direito muito forte, um ataque bem rárpido e foi pressionando. Depois de insistir um pouco Nuñes foi lançado pela direita, disparou e cruzou na cabeça de Velásques que abriu o placar para os paraguaios.
          O jogo continuou o desse jeito, Palmeiras buscando o empate, porém o Libertad estava melhor e sabia aproveitar os erros da defes alviverde, que estava muito mal, e marcou mais duas vezes, porém nas duas o jogador que marcou o gol estava impedido. Ainda no primeiro tempo Wesley acertou a trave após um lindo passe de souza.
          O Palmeiras voltou para o segundo tempo com duas substituições. Valdívia entrou no Lugar de Patrick Vieira e Kleber, jogador que foi contratado junto ao porto e ia fazer sua estréia, no lugar de Maurício Ramos. Vilson foi recuado pra zaga.
           Apesar das substituições o Palmeiras voltou a campo nervoso e não conseguiu jogar bem. Henrique levou uma cotovelada de um dos jogadores do Libertad. Saiu, fez curativo e voltou, porém o juíz disse que não estava bom e mandou ele refazer. De fora ele viu o time paraguaio cobrar uma falta. na cobrança Samudio foi lançado pela esquerda e cobrou na cabeça de Benítez que ampliou.
            O jogo continuou nervoso. O Palmeiras ainda teve algumas chances mas não obteve sucesso. O juíz ainda deixava de marcar várias faltas para o time brasileiro e marcava varias para o time do paraguai, dificultando ainda mais o jogo para o Palmeiras. Terminou assim, 2 x0, porém nada que preocupe muito. Próximo jogo é fora de casa contra o Tigre, que perdeu para o Sporting Cristal e ainda teve o goleiro expulso. O Tigre ainda não somou pontos nessa Libertadores.


FICHA TÉCNICA
LIBERTAD 2 X 0 PALMEIRAS
Local: Nicolás Leoz, Assunção (PAR)
Data/Hora: 28/2/2012 - 19h15
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Auxiliares: Jorge Urrego (VEN) e Carlos Lopez (VEN)
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: 
Maurício Ramos, Valdivia, Henrique, Weldinho e Vinícius (PAL)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Pablo Velázquez, aos 10'/1ºT (1-0) e Benítez, aos 9'/2ºT (2-0)
LIBERTAD: Rodrigo Muñoz, Jorge Moreira, Ismael Benegas, Pedro Benítez e Gustavo Mencia; Sergio Aquino, William Mendieta (Claudio Vargas, 24'/2ºT), Pablo Guiñazu e Miguel Samudio (Jorge González, 30'/2ºT); Pablo Velázquez e Ariel Núñez (Mauro Guevgeozián, 31'/2ºT). Técnico: Rubén Israel.
PALMEIRAS: Fernando Prass, Weldinho, Henrique, Maurício Ramos (Valdivia, Intervalo) e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Vilson, Souza (Maikon Leite, 18'/2ºT) e Wesley; Patrick Vieira (Kleber, Intervalo) e Vinícius. Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário