quarta-feira, 6 de março de 2013

Palmeiras acerta a contratação do zagueiro André Luis

       O Palmeiras acertou nessa quarta feira a contratação do zagueiro André Luis de 33 anos que estava no Nancy. O jogador acertou até dezembro desse ano com opção de renovação. O jogador foi revelado pelo Cruzeiro e ganhou destaque ao vestir a camisa do atlético mineiro entre 2003 e 2005. De la foi vendido ao Nancy, onde estava até agora.

        “Tive uma ótima experiência na França. O tempo que fiquei no exterior me ajudou muito em meu crescimento profissional e pessoal. Hoje, eu volto mais experiente, com uma bagagem maior, e tenho certeza de que eu posso ajudar muito o Palmeiras durante este ano”, declarou o atleta, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.


     
 O atleta virá sem nenhum custo ao clube.





Ficha técnica: André Luiz
Posição: Zagueiro
Nome: André Luiz Silva do Nascimento
Nascimento: 27/01/1980
Altura: 1,85m
Clubes: Cruzeiro (2000), Ipatinga (2001), Tupi (2002), Atlético-MG (2003-2005) e Nancy-FRA (2005-2013)
Título: Copa da Liga Francesa (2005/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário